Fique de olho para não se arrepender!

IMPORTÂNCIA DE UM TESTE DE VAZÃO.

Após perfurar o poço, sempre se faz o Teste de Vazão, para verificar a capacidade de produção do poço perfurado, mas essa vazão poderá variar com o decorrer do tempo devido ai seu uso (às vezes devido à necessidade, o poço é bombeado acima da sua capacidade de exploração), isto pode ocasionar um superdimensionamento que prejudica a vida útil dos equipamentos e do poço. Uma avaliação do sistema é recomendada a cada 03 (três) anos.

 

 VOCÊ DEVE FAZER A LIMPEZA DE SEU POÇO.

Ao longo do tempo, com o uso do poço poderá haver formações de incrustações químicas e biológicas nos tubos de revestimento, filtros e até mesmo nas paredes do poço e da tubulação com formação de bactérias de ferro e corrosão, diminuindo a qualidade da água e podem ser prejudicial á saúde. Faça a limpeza do seu poço no mínimo a cada três anos para manter a qualidade do sistema. Em caso de dúvidas, disponibilizamos a filmagem interna (endoscopia), que serve para visualizar a real situação das fraturas (entrada de água) existentes ou problemas de infiltração.

 FAÇA A MANUTENÇÃO DO CONJUNTO MOTO-BOMBA.

Não quer sofrer dores de cabeça com falta de água e pesar o orçamento com imprevistos? Faça a manutenção preventiva, já é senso comum em qualquer área que prevenir é melhor do que remediar. Uma manutenção programada, além de menos onerosa vem acompanhada dos bônus de não ser surpreendido com falta de água.

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *